Temos menos de 2 meses para o Tribunal -apoie e doe agora!

Temos menos de 2 meses para a data do Tribunal Monsanto. Os preparativos, tanto para o Tribunal, como para a Assembleia dos Povos estão em pleno andamento e temos aumentado fortemente a publicidade e divulgação do trabalho. Este é o momento em que precisamos do seu apoio!

Os eventos terão lugar, com certeza, mas ainda temos de recolher € 150,000 por isso precisamos de seu apoio: doe (faça-o agora) e promova! Para ajudar a fazer isso acontecer, até mesmo as menores doações são bem-vindas.

Ajude-nos a espalhar a palavra: encaminhe este boletim para seus amigos com uma palavra pessoal de apoio. Certifique-se que assina o apoio para que eles também sejam atualizados sobre este evento muito especial. Tal como a nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, compartilhe e promova as nossas mensagens. Fale e escreva sobre o Tribunal sempre que puder.

Juntos vamos fazer isso acontecer e expor os crimes da  Monsanto!


 
   
As inscrições para participar no Tribunal Monsanto e Assembleia Popular já começaram

O registo formal, tanto para o Tribunal como para a Assembleia dos Povos foi iniciada. Na página de registo você encontrará os programas preliminares. Aqueles que participam de forma activa e os convidados serão registradas pela nossa equipa de logística. Todos os outros que querem participar (parte do)  Tribunal e / ou da Assembleia dos Povos deverão registar-se. Não espere muito tempo, pois há apenas um número limitado de assentos. Como defensor do tribunal, você está no primeiro grupo a ser informado. Para apoiantes a título individual estabelecemos preços de admissão para cobrir parte dos custos destes dois eventos notáveis, com uma série de palestrantes bem conhecidos e testemunhas muito especiais. Os participantes com baixos recursos financeiros podem inscrever-se para uma taxa de redução de 50%. Aqueles que viajam de longe (mais de 300 km), pode solicitar a admissão livre, mas se você pode obter o reembolso, ou se você puder pagar, por favor, pague, por que precisamos do dinheiro para cobrir os custos de organização muito substanciais. Para a redução ou pedido de admissão livre por favor escreva para registration@monsanto-tribunal.org


Você pode registrar-se aqui para o Tribunal e aqui para a Assembleia Popular.


 
   
Novos embaixadores do Tribunal

Estamos muito felizes em apresentar os nossos novos embaixadores: João Pedro Stédile, coordenador nacional da grande união de sem-terra MST trabalhadores no Brasil, o bem conhecido documentalista e ambientalista francês Nicolas Hulot, o famoso cantor alemão Konstantin Wecker, a extraordinária designer britânica de moda Vivienne Westwood e a organizadora alemã Christiane Lüst da Aktion GEN-Klage. Assista e compartilhe suas mensagens de vídeo na nossa página e no facebook. Além disso, o biólogo e especialista em OGM Florianne Koechlin da Suíça, explica o seu apoio como segue:

 "A minha principal preocupação é que a Monsanto promove em todo o mundo uma agricultura que é desastrosa. Monoculturas enormes, sementes transgénicas patenteadas, pesticidas, fertilizantes sintéticos. É o contrário de uma forma sustentável e agroecológica para o futuro. Mas a Monsanto não está sozinha: a Syngenta, a BASF, a Dow Chemicals e outros estão no mesmo barco. Portanto, este tribunal não é apenas sobre a Monsanto, mas sobre todas as empresas gigantes do agronegócio neste mundo e a sua exploração dos agricultores e o meio ambiente. Portanto eu sugiro fortemente que você apoie este Tribunal, é importante ".

Conhece pessoalmente pessoas com uma grande rede que estão preparados para falar sobre a alimentação sustentável e da agricultura, e contra o poder das corporações como a Monsanto? Seja um cozinheiro, um cientista, um músico, uma estrela de cinema ou outra celebridade... Pergunte-lhes e de-nos a saber!


 
   
Twitter
Facebook
Website